A Internet Residencial é Ilimitada?

Internet Residencial

Algumas empresas oferecem limite de velocidade depois dos usuários realizar uma certa quantidade de downloads, e outras limitam o tempo de acesso, há ainda as que oferecem os dois. Outras oferecem planos de banda larga para você baixar e enviar com a mesma velocidade que você contratou e ficar conectado sem limite de tempo.

É importanter ressaltar aqui o seguinte… Antes de contratar uma internet residencial, você precisa levar em conta o que você gosta de fazer na internet, porque cada atividade depende de uma determinada velocidade para funcionar bem.

Além disso, é importante saber se o material fornecido pela empresa para levar uma Internet ilimitada até você ofereça a qualidade que você precisa para sua conexão.

Atualmente muitas empresas trabalham com fibra óptica para fornecer uma Internet com mais energia e de qualidade. Esta fibra é revestida com um material isolante de ondas eletromagnéticas que impede interferências no sinal de sua Internet. Dessa forma, sua conexão não sofre falhas e o conteúdo dos dados não é afetado.

A Fibra óptica também aumenta a velocidade do plano que você contratou, porque o núcleo da fibra é feita de vidro puro, que serve como um espelho pelo qual a luz é refletida a partir da origem de um ponto de acesso ao seu destino, que é o roteador de sua casa. Esta reflexão da luz fornece uma velocidade de até 40 gigabits no tráfego de dados.

Na hora de contratar um empresa para fornecer este tipo de serviço, certifique-se de ela ofereça maior carregamento do mercado sem filtros ou franquias, e que também ofereça 100% da velocidade contratada.

Conheça os planos de banda larga oferecidos por cada empresa, faça comparações para não tomar decisões precipitadas na hora de contratar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.