Conheça o Serviço da Verizon: Visible

A Verizon, uma das maiores operadoras nos Estados Unidos abou de lançar o “Visible”. Um serviço de baixo custo ilimitado e sem fidelidade, pagando um valor mensal fixo, o usuário ganha acesso aos links, SMS e Internet móvel de 4G. Além disso, todos os processos relacionados ao plano são resolvidos de uma forma muito prática através de um aplicativo no smartphone.

Para torná-lo mais fácil de imaginar, o Visible é semelhante ao Tim beta, plano pré-pago da Tim, que chamou a atenção dos usuários, oferecendo um pacote de serviços a um preço abaixo da concorrência, aqui no Brasil. Saiba o seguinte, os detalhes do Visible.

Para facilitar o entendimento, imagine o Visible semelhante ao plano pré-pago da Tim, o Tim Beta,, que chamou a atenção dos usuários, oferecendo um pacote de serviços a um preço abaixo da concorrência, aqui no Brasil. A seguir, os detalhes do Visible.

Quanto custa?
Há apenas uma opção de plano, que nos custa $40 por mês, o equivalente a cerca de R $145. Na atualidade, pode parecer caro, mas vale a pena lembrar que os ganhos e custo de vida dos EUA são diferentes. Hoje, lá, as pessoas pagam em média US $73 (aprox. R $265) de conta celular e geralmente ficar preso a contratos com um período de fidelidade.

Com o Visible, você pode cancelar o plano a qualquer momento, sem multas ou taxas. O pagamento é feito pelo aplicativo de serviço, usando cartão de crédito, débito ou paypal.

Existe um limite para usar?
Visible fornece links, mensagens e um volume ilimitado de dados móveis, todos na rede da Verizon, que tem ampla cobertura nos Estados Unidos. No entanto, a velocidade de download da Internet é limitada a 5 MB/s. Para ter uma noção, no país, a velocidade média de 4G é 16,31 MB/s, de acordo com um levantamento do OpenSignal feito no último trimestre de 2017. No Brasil, temos uma média de 19,67 MB/s, mas os americanos saem bem na frente em termos de disponibilidade de conexões e aparelhos 4G.

A empresa garante que os 5 MB/s oferecidos são suficientes para assistir a vídeos em uma resolução 480p e ouvir música normalmente. Outras atividades do dia-a-dia comuns, como e-mail e redes sociais não deve ser um problema também.

Quem pode usar Visible?
Por enquanto, você precisa receber um convite e ter um iPhone para usar o serviço. O consumidor interessado tem que conhecer alguém que pode doar um código de entrada. O Visible é compatível com a maioria de iPhones 6 e mais altamente, mas alguns modelos do iPhone se e o iPhone 7 podem apresentar complicações. De acordo com a Verizon, smartphone apoio com Android está a caminho.

Como contratar?
Tendo um telefone celular compatível e um convite na mão, para contratar o Visible, o usuário faz a sua inscrição on-line e recebe o chip em casa. Então você deve usar a aplicação oficial para controlar seu plano, receber atendimento e pagar a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.